segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PEQUENAS DICAS GRANDES MUDANÇAS...



7 COISAS QUE VOCÊ PODE MUDAR NELA

... assim como quem não quer nada




    1. MUDANÇAS DE HUMOR>> Alimente o monstro da TPM com uma taça de vinho uma caixa de bombons e alguns bons elogios. As explosôes de irritação certamente vão diminuir, até por que se não diminuir num é TPM, o problema é vc, então melhor sair de perto!!

    2. INTOLERÂNCIAS A SEUS ATRASOS>> Se vc tiver que trabalhar até mais tarde, leve flores para casa, ou até mesmo uma única rosa, e tdu será perdoado, para uma mulher é muito importante ser lembrada!!

    3. CIUMES DAS SUAS AMIGAS>> Convide-a para ir junto com vcs, certamente ela vai recusar o convite, mas ficará mais tranquila sabendo que vc num tem nada de errado a esconder!!

    4. FALTA DE INTERESSE EM ESPORTES>> Se vc quer que ela vire torcedora do seu time de futebol, leve-a a um estádio com certeza ela vai gostar!! mas por favor, nas cadeiras numeradas né o kbção!!

    5. DOTES CULINÁRIOS, OU FALTA DELES>> Ela pode queimar pipoca de microondas, mas se vc disser que sua mãe cozinha muito bem, ou que sua ex fazia uma ótima lazanha, pode se preparar, em dias terás um banquete!!

    6. DEPILAÇÃO>> Comente como quem não quer nada que vc axa muito sexy uma mulher bem depilada, e espere por uma surpresa algumas noites depois.

    7. NIVEL DE CRIATIVIDADE SEXUAL>> Na hora H diga que ve-la por cima é melhor do que ver filme pornô, ela vai trabalhar dobrado para não decepcionar!!


ESTILO SEM BRIGAS...


Use o sapato que a sua namorada quer. Assim ela se ilude que tem algum poder sobre você!!


O QUE VOCÊ DEVE FAZER: comece por ouvir os conselhos de estilo dela e depois vá limpando o guarda-roupas, As mulheres são ótimas em separar suas roupas em niveis: Muito magro com esta, muito gordo com aquela, uma boa maneira de permitir que ela vire sua consultora de moda é os dois arrumarem o armário juntos, decidindo o que deve ser doado e o que deve permanecer!!

Só não deixe que essa experiência ponha em xeque sua INDEPENDÊNCIA. Saiba porém, que permitir que ela tome conta do seu guarda-roupas, faz com que ela pense que está dominando noventa e nove por cento da sua vida, ou seja, vc não vai estar vstindo o que quer, mas estarás comendo o que quer onde quer, vendo o filme que quer, jogando futebol com ela ao invéz de ir ao shoping... entendeu ???