quarta-feira, 2 de julho de 2008

PERGUNTANDO PARA QUEM ENTENDE


Os homens sabem quando estão sendo malas? Será que eles sabem quando uma mulher o intitula mala? (Mary R. da Cruz, por e-mail).

Mary, muitos de nós nunca percebem quando viram esse fardo todo. A rigor, só saca quem está sendo mala o cara que normalmente não é. E quem não é? O cara inteligente, vivido, divertido, (não bobo), que sabe tornar um papo legal (falar de futebol para vocês é uma “malice” nossa). E, claro, que sabe ouvir – até mesmo aquela lengalenga CHATA da sua amiga “vaca”. Raro, não? Pois é, o que acontece é que agente adora vocês, e às vezes ao nos exibirmos, passamos dos limites. Agora, será que não tem outras coisas aborrecendo você? Vê lá...



Namorei uma garota por oito anos e caí fora. Depois nunca passei mais de um ano com uma mulher. Estou TRAUMATIZADO??? ( Gustavo Moura, por comentário).

Cara, namorar oito anos é muito tempo, é quase casar não é? E quando agente sai de um casamento longo, a ultima coisa que agente quer ver é uma esposa (uma sua pelo menos). Agora, se você ta nesse bate volta a muito tempo sobrou um parafuso solto aí. Você sabe, viver a dois é legal: traz auto conhecimento, sexo melhor ( e algumas chatices, é verdade). Assim, o que deve estar acontecendo é que você pode estar procurando a pessoa ideal. Ou uma nova ex-de-oito-anos. Fique esperto porque nenhuma mulher é igual a outra.