sábado, 27 de setembro de 2008

Semeterapia. O que é?Que é isto?


A semeterapia é uma prática alternativa, considerada por muitos uma medicina alternativa, que consiste simplesmente na ingestão de esperma. Acredita-se que a ingestão regular de esperma, pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres. Dos estudos realizados mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxa de cancro do ovário, redução de problemas graves de acne entre outros. O esperma parece também que estimula o sistema imunológico.
Meninas e que tál começarem a tratar da vossa saude, e do prazer do vosso companheiro?

Posições sexuais: Gatas no Sofá


Instruções:Você senta-se no sofá. Após isto a sua parceira senta-se em cima das suas pernas, com os joelhos flectidos, inclinando-se para a frente. Faz com que esta levante o rabo na direcção da sua cara e inicia a penetração! Porque elas gostam?Nesta posição sexual você pode dar à sua parceira um pouco de estimulação anal, com os seus dedos. Para algumas mulheres esta estimulação será muito bem vinda.A mulher costuma também gostar desta posição sexual, porque lhe proporcionará uma vista bastante agradável dela durante o sexo.

Posição Sexual: X


Instruções:A sua parceira deita-se numa superfície confortável, apoiando a cabeça numa almofada ou num outro objecto confortável. Faça-a levar os joelhos até ao peito e cruze-lhe as pernas. Puxe-a para si e inicie a penetração. Certifique-se que ela coloca os pés dela contra o seu peito e os matem cruzados. Porque elas gostam?Esta posição sexual faz com que a superfície do corpo da mulher que está sujeita a estímulos, seja mais extensa. Você pode utilizar as mãos para estimular coxas, braços ou seios, as pernas da mulher estarão sempre sujeitas a estímulos uma vez que se encontram cruzadas. Sendo que esta posição provoca, também, mais tensão durante a penetração.

Posições sexuais: Fandango


Instruções:Esta posição sexual dá todo um novo significado às palavras "dança sensual". Coloque a sua parceira no chão ou em outra superfície lisa e faça com que esta dobre as pernas de baixo das nádegas e coloque os braços acima da cabeça. Você deita-se em cima dela e inicia a penetração, com movimentos rítmicos e/ou circulares.
Porque elas gostam?Esta posição sexual ao contrario de outras posições que permitem penetrações fundas, permite manter contacto ocular, físico e até mesmo beijos. Você pode ainda "brincar" com os seios da sua parceira. O facto de a sua parceira ter as pernas debaixo das nádegas fará com que as costas dela se encontrem naturalmente arqueadas o que lhe dará a sensação que você a está a penetrar cada vez mais fundo.

Posições sexuais: Rock


Instruções:Este tipo de situações sexuais estimularão a mulher só pelo facto de serem espontâneas e arriscadas, caso alguém os apanhe. Um problema nesta posição sexual é que a altura de ambos os parceiros pode não coincidir, sendo assim o parceiro mais baixo pode utilizar uma caixa ou o que estiver à mão para se colocar mais acima!
Porque elas gostam?Nesta posição sexual o Homem e a Mulher encontram-se frente a frente. Para as mulheres isto é bastante íntimo. Esta intimidade aliada à excitação de poderem ou não serem apanhados faz com qualquer mulher adore praticar esta posição sexual, num local público.

Posições sexuais: Poltrona Sensual


Instruções:Você senta-se numa Poltrona ou em alguma peça de mobiliário que permita a que você se encoste. Depois disto a sua parceira senta-se ao seu colo virada para si e encosta-se também para trás colocando as mãos sobre os seus joelhos de forma a se conseguir apoiar.
Porque elas gostam?Esta posição sexual se bem feita, irá provocar forte fricção do seu pénis no Ponto G da sua parceira. Além disto, é a mulher quem têm o controle da intensidade de penetração... conseguindo ela controlar o ritmo que deseja. Você tem ainda acesso privilegiado ao clítoris da sua parceira, tendo o poder de a fazer ver estrelas!!.

Posições sexuais: Força G


Instruções:A sua parceira deita-se e dobra os joelhos em direcção ao peito dela. Você pega-lhe nos pés com as sua mãos e ajoelha-se em frente dela. Se desejar ter mais controlo nesta posição, agarre-lhe antes pela anca.
Porque elas gostam?Esta posição sexual é boa para aquelas mulheres que gostam de se sentir estimuladas no
Ponto G (praticamente todas). Posições sexuais como esta dão ainda à mulher a possibilidade de acesso livre ao clítoris, uma vez que esta terá as mãos desocupadas. Se ela ficar com a cabeça à roda não se assuste é normal...

Posições sexuais: Missionario Invertido


Instruções:Você começa por se deitar de costas, numa superfície confortável. Após isto a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça virada para os seus pés. Inicie a penetração!
Porque elas gostam?Esta posição sexual é extremamente agradável para as mulheres uma vez que é esta quem controla o ritmo, intensidade, e profundidade da penetração.

Posições sexuais: Duche


Instruções:Coloquem-se os dois frente a frente, após isto a sua parceira levanta uma perna e coloca-a em volta à sua cintura. Você segura a perna da sua parceira com uma mão e como fica com a outra mão livre, utilize-a para passar carícias na face da sua parceira.
Porque elas gostam?Esta posição sexual é extremamente pessoal, uma vez que a sua parceira o poderá olhar nos olhos, trocar carícia e beijos. Você pode ainda dobrar ligeiramente as suas pernas de forma a que a sua parceira consiga fazer com que o clítoris dela roce na sua perna.

Posições sexuais: Carrousel

Instruções:Você deita-se no chão dobrando a sua pernas até ao peito. A sua parceira coloca-se sobre as suas pernas, tal como pode ver na figura e inicia movimentos para cima e para baixo.
Porque elas gostam?Esta posição sexual apesar de poder parecer complicada pode-se tornar bastante divertida e muito gostosa para a sua parceira. Nesta posição é a mulher quem controla o movimento, no entanto se o homem assim o quiser pode ser ela a controlar a intensidade e velocidade da penetração, utilizando as suas pernas.

Posição Sexual: No Solo


Instruções:Coloquem-se os dois de pé. Figurando a sua parceira à sua frente, com o rabo virado para si! Faça com que esta se incline até que as mãos dela toquem no chão, se for necessário, devido à falta de flexibilidade, ela poderá dobrar ligeiramente as pernas. Inicie a penetração!
Porque elas gostam?Esta posição sexual é excelente para que a sua parceira tenha prazer, uma vez que é extremamente fácil de lhe estimular o clítoris. O angulo da penetração é também muito favorável à estimulação do
ponto G

NAS ESCADAS



Instruções:Depois da sua parceira se colocar de joelhos nas escadas, você coloca-se por trás dela e inicia a penetração. Nesta posição sexual, a sua parceira deverá arquear as costas o máximo possível.
Porque elas gostam?Esta posição sexual é excelente para a estimulação do
ponto G. Você têm ainda acesso facilitado ao clítoris da sua parceira enquanto a penetra! Nesta posição sexual você pode fazer a sua parceira usufruir de múltiplas estimulações em múltiplos pontos!

sábado, 13 de setembro de 2008

SEXO - Amplie seu repertório...

Aqui vão três variações de posições que vcs usam sempre, para vc sair da rotina e ganhar aplausos de pé, deitado, sentado...


Transforme "colher" em "pegador de massa"

Comece o sexo na classica posição de colher, (ou conchinha), em que você se aconchega por tráz da parceira e a penetra. Em seguida, eleve seu tronco com um braço apoiado no colchão e faça com que ela levante uma perna por cima do seu quadril. A penetração fica mais profunda...



Transforme "cachorrinho" em "golfinho"

Sustentar seu peso nos braços esticados é muito cansativo - deite sua parceira de bruços, coloque um travesseiro em baixo do quadril dela e penetre-a por trás. o travesseiro inclina a região do ponto G, dando mais chances de encontrá-lo. Nessa posição vc pode flexionar os braços e apoiar os antebraços na cama. Como seu peso ficará mais diluido, vc pode pensar no que realmente interessa.



Transforme "papai e mamãe" em "aranha"

Sentado com a garota por cima, faça com que ela se incline para trás, com as pernas esticadas para a frente - uma em cada lado do seu corpo - e os braços, entre seus joelhos, vc também se reclina, apoiando-se nos braços como ela. Agora, ambos flexionam os joelhos, você penetra mtu mais fundo do que no papai e mamae e a visão é muito melhorrr...

Fale leitor... Pode falar...


Quando tranzamos minha namorada deixa marcas de unha... ela diz que é nessas horas que ela goza.... tenho medo de pedir para ela parar e constrangê-la. O que faço?


Vista uma armadura medieval... hahaha... falando sério, sempre me impressionei com a capacidade de abandono de uma mulher ao gozar. Mas unhadas foram raras. se vc foi premiado com tanto fogo, brinque com a situação: no natal, peça de presente uma caixa de band-aid. mas o que pode acontecer também, é que, como nós, homens inteligentes, prezamos muito o orgazmo da parceira, ás vezes somos recompensados com um fingimentozinho por parte dela. sim, mais uma prova de que as mulheres nunca perdem certos traços infantis, na duvida, fique ligado nas contrações e lubrificações vaginais e no batimento cardiaco dela. se aumentarem, compre mais band-eid e relaxe.

PERGUNTE Á VIZINHA






Vizinha, minha namorada anda com um tremendo mau hálito, existe alguma maneira sutil de tocar no assunto? ( Daniel Borges)

Você até pode encontrar uma maneira sutil de dizer isso a ela. Mas não espere uma boa reação. É bem provável, que ela fique sem graça e com a cara no chão pela sua sugestão ou indireta, de que a higiene bucal dela não anda lá essas coisas. Então, pergunte com delicadeza: “querida, você está tomando algum medicamento nos últimos dias? Notei um cheiro forte na sua boca...”. Assim ela vai entender o recado.



Minha mulher disse que não quer comemorar o nosso aniversário de casamento. É uma pegadinha? ( Bruno Souza )


Sim, sim, sim! É uma pegadinha perigosa que pode sair mais cara que uma jóia. Saiba que nós sempre queremos comemorar, o casamento, o aniversário, o natal, a páscoa, e até o dia da bandeira, com direito a jantar em restaurante e presentes. Quando sua mulher adota essa postura “to nem ai”, faça a seguinte leitura: ela quer ser surpreendida! Diante desse cenário deu empenho deve ser ainda maior para agradá-la.



Deliciosa vizinha, sei que devo ficar deitado e abraçado com minha parceira depois da transa. Mas o que faço com a camisinha? (Carlos José )

Cacá, você tem duas opções. Você pode dar um nozinho básico e deixá-la no chão, (mas, pelo amor de Deus, jogue no lixo depois ). Ou você pode correr até o banheiro, limpar geral e voltar rapidamente para a cama. Fingir que nada aconteceu e ficar com a camisinha pendurada não é opção, certo? Mas lembre-se: seja lá o que você for decidir, faça de maneira natural, como se aquele fosse o fim mais óbvio para um preservativo usado.

Mito da vez:



ACORDAR UM SONAMBULO PODE SER FATAL

FALSO

Você já deve ter ouvido falar nisso... Pura crendice. “há um grande desconhecimento sobre o sonambulismo. “No máximo, o sujeito vai morrer é de susto”, brinca Luciane Fujita, médica especialista do instituto do Sono, em São Paulo. Sonambulismo é um estado em que não se está nem acordado nem totalmente adormecido. Assim o que pode acontecer é que o sonâmbulo fique muito bravo com você.

DÁ PARA CORRIGIR FALHAS NA BARBA???


Se você não pensa em raspá-la, somente o diagnóstico de um dermatologista pode apontar se a falha é reversível. Mas existe uma causa mais provável para o seu drama. "A Alopecia areata é um problema que se caracteriza pela queda repentina dos pelos em determinadas áreas, sem que haja uma alteração da pele”. Alerta David Azulay, dermatologista. O motivo pode ser predisposição genética ou mesmo stresse. Aviso se a falha for resultado de uma cicatriz, sem chance.

Você anda vendo coisas?



Se for cores, tudo bem. Não reconhecer tons pode ser sinal de problemas.

Um em cada 12 homens não enxerga cores com clareza - e você pode ser um deles. “eles não se dão conta do problema porque para eles o que eles estão vendo é normal".
Para saber se você sofre de algum problema assim e provavelmente não sabe, olhe para as figuras abaixo e se você não consegue ver os triângulos coloridos, corra para um oftalmologista.