segunda-feira, 29 de outubro de 2007

SE VOCÊ NÃO PODE MUDÁ-LA, ENGANE-A!!


VOCÊ NÃO MUDA OS TRAÇOS IRRITANTES DE PERSONALIDADE DELA. MAS PODE FAZER AS COISAS DO SEU JEITO EM CERTAS SITUAÇÕES. APRENDA 5 TÁTICAS EGOÍSTAS:



1. DIMINUA AS OPÇÕES DE ESCOLHA DELA. Não diga: " Qual filme você quer ver hoje?" em vez disso, pergunte: "Você prefere assistir a Alpha Dog ou ao novo filme de Quentin Tarantino?". Se você evitar uma extensa discussão logo de início, é muito provavel que ela não reconsidere mais tarde.


2. OFEREÇA UM VALOR ADICIONAL. Diga: "Alpha dog está passando naquele cinema com poltronas tipo estádio". Ela vai ouvir isso como: "Não vou perder a visão se um gigante sentar na minha frente".


3. MASSAGEIE O EGO DELA. Assim que ela topar, faça-a pensar que a idéia foi dela. no bar do cinema, fale: "Humm, pipoca era tudo que eu precisava, excelente idéia sua de pegar cineminha hoje".


4. FAÇA AS COISAS FICAREM UM POUCO COMPLEXAS. Os seres humanos naturalmente preferem coisas simples. Então complique. Para evitar ter que ver aqueles filmes romanticos que ela adora, diga: "já que agente vai atravessar a cidade de qualquer jeito, acho melhor passar na minha mãe antes. tem um restaurante francês lá perto também.... apesar de que, para ir lá, é bom ligar antes e reservar uma mesa. Ah, ele é um pouco metido também. Então eu acho bom você ir já para o banho..."


5. NÃO REPRIMA O SEU ENTUSIASMO. Quanto maior for a sua exitação a respeito de alguma coisa, mais ela se sentirá contagiada. Só não extrapole ao expressar sua vontade de ir ver Alpha Dog. Senão ela pode pensar que você tem uma queda pelo Justin Timberlake.



(By @nderson)

Nenhum comentário: