sábado, 13 de setembro de 2008

PERGUNTE Á VIZINHA






Vizinha, minha namorada anda com um tremendo mau hálito, existe alguma maneira sutil de tocar no assunto? ( Daniel Borges)

Você até pode encontrar uma maneira sutil de dizer isso a ela. Mas não espere uma boa reação. É bem provável, que ela fique sem graça e com a cara no chão pela sua sugestão ou indireta, de que a higiene bucal dela não anda lá essas coisas. Então, pergunte com delicadeza: “querida, você está tomando algum medicamento nos últimos dias? Notei um cheiro forte na sua boca...”. Assim ela vai entender o recado.



Minha mulher disse que não quer comemorar o nosso aniversário de casamento. É uma pegadinha? ( Bruno Souza )


Sim, sim, sim! É uma pegadinha perigosa que pode sair mais cara que uma jóia. Saiba que nós sempre queremos comemorar, o casamento, o aniversário, o natal, a páscoa, e até o dia da bandeira, com direito a jantar em restaurante e presentes. Quando sua mulher adota essa postura “to nem ai”, faça a seguinte leitura: ela quer ser surpreendida! Diante desse cenário deu empenho deve ser ainda maior para agradá-la.



Deliciosa vizinha, sei que devo ficar deitado e abraçado com minha parceira depois da transa. Mas o que faço com a camisinha? (Carlos José )

Cacá, você tem duas opções. Você pode dar um nozinho básico e deixá-la no chão, (mas, pelo amor de Deus, jogue no lixo depois ). Ou você pode correr até o banheiro, limpar geral e voltar rapidamente para a cama. Fingir que nada aconteceu e ficar com a camisinha pendurada não é opção, certo? Mas lembre-se: seja lá o que você for decidir, faça de maneira natural, como se aquele fosse o fim mais óbvio para um preservativo usado.

Nenhum comentário: